domingo, 10 de maio de 2009

Quebrando a Caixa de Pandora

Uma vez uma amiga, psicóloga e bruxa, disse que eu tinha pelo menos umas 12 personalidades. Ri. Mas o que sei é que valentina sempre foi meu alter ego. As junções de letrinhas, criadas por mim, que coloco aqui, são colagens de várias passagens da minha vida, relembradas entre cores, música, cheiros, sabores e sensações de todo tipo. As imagens são parte de meu caso de amor com a fotografia em P&B. A maioria destas impressões eu posto em Erotismo na Cidade, onde me sinto em casa.
Longe de mim infringir qualquer direito de copyright. Sempre que possível coloco um link para o site do artista ou para a página de onde tirei a foto. Adoraria que as imagens pudessem permanecer aqui, porque elas servem de inspiração para que eu conte um pouco da minha história. Acredito que a alma da arte é o compartilhamento universal. Porém, se os detentores de direitos sobre as obras sentirem-se prejudicados ou ofendidos de alguma forma, por favor, entrem em contato. Comentários são bem vindos, mas, por favor, não sejam muito cruéis. Eu posso gostar! *gargalhadas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário